Essa história é um encontro de amor. No dia em que a noiva nos procurou, não tínhamos mais a data, e o que se seguiram foram lágrimas que nos sensibilizaram. Tempos depois, o noivo nos liga, pedindo que guardássemos seu número, caso o outro casal mudasse de data (fato extremamente improvável), pois sua noiva não aceitava mais ninguém para fotografá-los. Lembramos que ele disse "não estou desejando que ninguém desista de casar, mas quem sabe acontece uma coisa boa pro outro casal, e eles adiem? Lembrem de nós se isso acontecer". E poucos dias depois, foi exatamente o que houve, um adiamento feliz e tranquilo! Quando telefonamos para dar a notícia, eles estavam juntos no carro. Colocando no viva voz, o noivo pediu que repetíssemos, e do outro lado só ouvíamos os gritos e novas lágrimas.
Depois ainda veio uma família linda que nos acarinhou...Nos sentimos muito queridos e privilegiados, pois sabemos que as opções disponíveis são muitas.
Não vamos nem contar a outra história linda de como foi para fazermos o trash the dress, prá deixar pro outro post específico, rs Sobre o casamento? Já falamos demais, deixem as fotos contarem!
Kaká e Deko, agradecemos a escolha, as palavras fortes de desejo sincero que atraíram o bem para todos, e esperamos, humildemente, que nosso olhar corresponda a tanto carinho. |